domingo, 6 de abril de 2008

HOMENS MAIS VELHOS...

...hj vou falar sobre uma questão q a cada dia vem sido visto e discutida em rodinhas de mulhres, em festinhas, encontros e eu sempre estou presente em algumas e dou minha opinião e tb ouso a opinião alheia...

SOBRE MULHERRES Q SE RELACIONAM COM HOMENS MAIS VELHOS...

Bem, á um tempo atrás era mt difícil ver uma mulher se relacinando com um homem mais velho e quando isso acontecia, era o famoo "golpe do baú"... Passou -se os tempos e isso foi se tornando cada vez mais costumeiro. E numa festa q fui á alguns dias atrás, numa conversa siu q o dono do lugar onde era a festa tinha sessenta anos e morava com uma garota de vinte e dois anos, e eu logo disse: Q sortuda hein? Eas outras logo disseram: sortudo ele, velho e com uma garota de vinte e dois anos, e eu disse pra elas: Pois eu ñ acho, eu gosto de homens mais velhos...
Ficou um silêncio no ar e começou a discussão sobre o pq mulheres mais novas gostam de homens mais velhos, claro q primeiro todas apoiaram a idéia de q homem mais velho q anda com mulher nova tem dinheiro e status... Mas eu em contra partida disse pq eu gosto:
-Pra começar, só na conversa vc já vê detalhes diferentes, homem novo gosta de contar o q quer fazer, seus planos, homem mais velhos contam o q já fizeram e mostram o q consquitaram...
-homens mais novos querem novas conquistas, está com vc mas doidao pra pegar sua amiga só pq ela rebola mais e isso deixa ele com vontade de ficar com ela...carne nova... Homem nais velho sente-se prestigiado e presenteado por ter vc, e te acha o melhor q pode existir.
- homem novo, quer ter atenção sempre, carinho e td na mão, homem mais velho gosta de dar carinho, ter vc nas mãos, ver sua gatinha como a gostosa dele...
- homens novos, divedem o seu tempo em academia, mulher, carro, estudo e trabalho...homem velho, divide seu tempo em escritório, jantar com vc, passeios em sua companhia e ás vezes companhia dos filhos, pois academia eles não fazem mais á não ser em casa, estudar, já estudaram e trabalho geralmente já tem seus próprios negócios ou já se aposentaram e tem tempo de sobra pra vc...
-homens novos te cobram beleza e mesmo q não cobram, vc se sente forçada a estar sempre linda pq senão pode perder o gato, homem velho ñ te cobra tanto, pois com certeza já conheceu coisas piores q vc... e só de te ver, já te aceita como vc é, pois ele está anos e anos além de vc...
- homens novos amam carros q aparecem mais q vc,carro esportivo, é um tal de motor roncando, cano estourado e fora o xodó com o carro q ás vezes é o primeiro e é concorrente seu com o amado... homem mais velho amam carros de luxo, sem barulho, vidros escuros fechados, sons clássicos naquele luxuoso painel iluminado com tds opcionais q são caríssimos e traz elegância ao carro, e td esse luxo pra carregar vc, o "xodó do véio"...
- homem novo te apresenta para um monte de hoemem q quando se juntam formam bandos q só falam de quem pegou quem e comeu a mulher de quem... homem mais velhos te apresentam para outros homens, sempre de boa educação, grafinos, elegantes e só falam sobre negócios, viagens, planos para seus empreendimentos... agora vc escolhe o q ouvir...
- e pra terminar, homem novo exige mt sexo pra manter o potencial dele, e ainda pega suas amigas... homem velho se satisfaz só de tirar uma rapidinha e se vc tá animada ele arranja forças só de olhar pra vc, e vai até o fim... e no final se vc ñ se satisfez ainda pode pegar o amigo ou filho do amigo dele, rsrsrsrsrsrsrsr... mas isso é com as outras, pq eu gosto de um corôa sim, mas enxuto e bonito, com td em cima e carinhoso... fuja dos casados e daueles q tem papo de moleque e q colecionam namoradinhas ou aqueles q vivem cheios de amiguinhas novas como vc, esses podem ser velhos somente na idade e na cabeça, tem mais "merda"q seu irmaõ mais novo... O negócio, ou pelo menos o tipo q gosto são os elegantes, q não tiveram coleção de mulhres e q não te comparam com outras, e q fazem td ou quase td por vc...

Como um conhecido meu disse: Mulher de verdade tem q ter três homens: um de vinte pra passear no shopping, um de quarenta pra atisfazer ela na cama e um de sessenta pra pagar as contas dela... eu assino em baxo, masñ faria questão de passear no shopping sozinha não, o de vinte, passo pra outra...rsrsrsrsrsrs...posso levar um de quarenta á cinqüenta pro shopping, me sentiria mt bem acompanhada...

Outra questão comentada:

Como essas garotas q dão golpe ficam com os caras mais velhos numa boa?

Acho q elas no fundo gostam ou são mt corajosas, pq eu não me imagino entre quatro paredes com um garotão de vinte á trinta anos, me dá um certo enjôo... mas e essas q só querem a grana, como será entre quatro paredes? Pq se vc tá com um cara mais velho e gosta desse tipo de homem, td é normal pra vc, tanto quando vc está com ele em uma festa e vc é a tal e quando vc está na cama onde é so vc e ele, nessa hora vc tem q se sentir a tal tb, ou acaba indo td pelo ralo...

Acho q do jeito q ñ suportaria um cara entre seus vinte e trinta anos cheio da grana ficando comigo e me bancando pra ficar com ele... Tb acho seria duro para uma mulher ficar com alguém só por grana, pois isso tb enjôa...

Agora cada uma q faça o q gosta, pq homem novo na minha opinião tá fora... Mas cada um na sua...

Gostaria q quem visitasse meu blog, deixasse uma opinião sobre isso, ou acrescentasse mais coisas, o q cada um(a) pensa sobre o assunto...

E mais, ñ precisa ter ligação entre homem velho e dinheiro, isso é uma ligação q as pessoas de fora, q vêm o caso de fora fazem, são julgamentos alheios... Acho q pode ser sorte, mas tb imagina uma garota de 25 anos, formada e com seu trabalho q q goste de homens velhos, ficando com um aposentado de salário mínimo, é degradante, não q não possa acontecer, mas geralmente quem anda á caça de mulhres jovens são homens de classe social mais elevada, não são as mulheres q procuram os caras com grana, e sim elas são achadas, pelo menos em tds os meus casos foram assim... E em todos eu gostei e mt deles, sofri, chorei, me alegrei, td como em namoros e casos de pessoas de posses e idades similares...

Beijos, Eliandra...

Nenhum comentário: